Pós-Graduação

Pós Unesc oferece MBA Executivo em Controladoria e Finanças

Pós Unesc oferece MBA Executivo em Controladoria e Finanças
Curso oferece diferencial profissional em 18 meses de atividades (Foto: Divulgação) Mais imagens

Com foco na capacitação de profissionais para eficácia na gestão de negócios por meio de instrumentos gerenciais destinados ao processo decisório a Unesc oferece o MBA Executivo em Controladoria e Finanças. O curso, que está com inscrições abertas e com duração de 18 meses, visa agregar valor às organizações e a perpetuação no mercado.

O público para o qual as atividades são voltadas, conforme a coordenadora do MBA, Andreia Citadin, é amplo. “É um curso ideal para empresários, empreendedores, profissionais de gestão, contadores, administradores, economistas e demais interessados em gestão de negócios”, enfatiza.

De acordo com Andreia, o curso oferece conhecimento sobre cenários econômicos no âmbito nacional e internacional. “Isso aliado às técnicas de análises das informações econômicas e financeiras dos negócios, de modo a proporcionar condições para desenvolvimento de planejamento estratégico e operacional, bem como avaliação de desempenho empresarial. Primando pela responsabilidade social, sustentabilidade, gestão de pessoas e princípios da boa governança corporativa”, revela.

Ao estudar em uma das principais Universidades comunitárias do país, que alia inovação com mais de 50 anos de experiência, conforme a coordenadora, o aluno formado no curso sai com toda a segurança para atuar na gestão empresarial. “O estudante sairá preparado para atuar na gestão empresarial, pois o curso capacita para o eficiente emprego de técnicas avançadas para atender as necessidades da organização no âmbito estratégico, tático e operacional, por meio do uso de ferramentas que permitam a planejamento, mensuração e controle das atividades, observando a integração dos diversos sistemas de gestão como: custos, finanças, contabilidade, tributos, indicadores de desempenho, entre outros”, pondera.

As inscrições para o MBA seguem abertas até o dia 30 de novembro. Mais informações sobre o curso podem ser obtidas no telefone (48) 3431-2626 ou no e-mail pos@unesc.net.

Fonte: AICOM - Assessoria de Imprensa, Comunicação e Marketing

29 de outubro de 2019 às 18:00
Compartilhar Comente

Deixe um comentário