Pós-Graduação

Últimas vagas para a Pós-Graduação em Direito Previdenciário da Unesc

Últimas vagas para a Pós-Graduação em Direito Previdenciário da Unesc
Curso presencial tem carga horaria de 360 horas com aulas quinzenais (Foto: Arquivo) Mais imagens

A Unesc lança neste primeiro semestre mais uma novidade do Setor de Pós-Graduação. A partir de agora a Universidade oferece o curso de Pós-Graduação em Direito Previdenciário, qualificação que busca oportunizar a atualização e aprendizado em matéria previdenciária. As inscrições seguem abertas até a próxima sexta-feira (12/4).

A qualificação busca oportunizar os operadores do Direito e interessados na atualização e aprendizado em matéria previdenciária, principalmente após as constantes e atuais mudanças na legislação do Brasil. De acordo com o coordenador da especialização, Marcírio Colle Bitencourt, o curso está voltado para a parte prática, destinada aos profissionais que tenham interesse na matéria. “É uma capacitação para o profissional que queira atuar na área ou que queira estar antenado nas mudanças que estão ocorrendo no cenário do país”, comenta o professor.

A especialização será inteiramente de aulas presenciais, com profissionais renomados. “Contamos com um corpo docente qualificado, de renome nacional, que atua na matéria da previdência e conhece o assunto”, completa o coordenador. Outro diferencial apontado por Bittencourt é a constante atualização do tema.

O curso terá disciplinas como ATL (Advanced Training for Leaders); Direito Material do Trabalho e a Reforma Trabalhista; Gestão de Escritório de Advocacia e Marketing Jurídico; Teoria Geral do Direito Previdenciário; Processo Administrativo Previdenciário I e II; Benefícios Assistencial/LOAS (Teoria e Prática); Benefícios por Incapacidade I e II; Pensão por Morte e Auxílio Reclusão; Aposentadoria por Idade; Aposentadoria por Tempo de Contribuição e do Deficiente Físico; e Aposentadoria Especial.

Os interessados em garantir as últimas vagas devem entrar em contato pelo e-mail pos@unesc.net. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (48) 3431-2626 com o Setor de Pós-Graduação. 

Vitor Netto - Assessoria de Imprensa, Comunicação e Marketing

Fonte: AICOM - Assessoria de Imprensa, Comunicação e Marketing

11 de abril de 2019 às 16:46
Compartilhar Comente

Deixe um comentário