Pós-Graduação

Unesc recebe palestra sobre Marketing ON e OFF

Unesc recebe palestra sobre Marketing ON e OFF
Palestrante do evento é o doutor Celso Ricardo Salazar Valentim (Foto: Divulgação) Mais imagens

Diariamente ocorrem mudanças na forma de pensar e construir o marketing e nos últimos dez anos não foi diferente. Pensando nisso, o curso de Especialização em Gestão de Marketing e Estratégias Digitais, do setor de Pós-Graduação da Unesc, promoverá a palestra “Marketing ON ou OFF? 1999 – 2019: uma retrospectiva para construir o futuro do marketing”, com o doutor Celso Ricardo Salazar Valentim. O evento é gratuito e ocorrerá na próxima quinta-feira (11/4), às 19h30, sala 13 do bloco S.

A palestra tem o propósito de abordar as mudanças entre as estratégias do marketing ON e OFF. “Ela busca discutir as potencialidades de ambos os tipos, desenhando as mudanças dos últimos 20 anos e as perspectivas futuras do marketing”, comenta a coordenadora do Setor de Pós-graduação, Elenice Padoin Juliani. Conforme ela, ambas linhas devem caminhar juntas. “Ele mostrará que devemos aprender o ON e não esquecer o OFF, e que eles devem trabalhar conciliados”, complementa.

Segundo Elenice, o palestrante apresenta a experiência acadêmica e de mercado necessária sobre o assunto. Ele também é fundador e executivo das empresas Humantech Gestão do Conhecimento e Collabo, professor de cursos de Graduação e Pós-graduação, Economista, Especialista em TI (Tecnologia da Informação), Mestre em Engenharia e Gestão do Conhecimento e doutor em Engenharia da Produção.  

Para participar do evento, o interessado deve entrar em contato para inscrição pelo telefone (48) 3431-2626.  

Novidade na Pós-Graduação da Unesc

Uma novidade para 2019 na Unesc é o curso de Especialização em Gestão de Marketing e Estratégias Digitais. A especialização tem o propósito de apresentar a visão sistêmica das ferramentas e estratégias de marketing, além das possibilidades disponíveis com as práticas. “Com isso o participante poderá saber como utilizar as novas ferramentas e revisitar as antigas”, comenta Elenice.

O curso é oferecido presencialmente e de forma modular, tendo três módulos: Estratégias Digitias, Gestão de Marketing e Marketing Estratégico, totalizando 403 horas.

Vitor Netto - Assessoria de Imprensa, Comunicação e Marketing

Fonte: AICOM - Assessoria de Imprensa, Comunicação e Marketing

05 de abril de 2019 às 17:14
Compartilhar Comente

Deixe um comentário