Pós-Graduação

Unesc promove palestra gratuita sobre Nutrição Funcional

Unesc promove palestra gratuita sobre Nutrição Funcional
Evento receberá profissional referência no estudo de questões ligadas ao funcionamento do intestino (Foto: Gazeta Views) Mais imagens

Nutricionistas, médicos, estudantes e a comunidade em geral estão convidados a participar da palestra gratuita sobre Nutrição Funcional promovida pelo setor de Pós-graduação da Unesc nesta quarta-feira, dia 20 de março. O evento será realizado no espaço AM Master Hall e receberá o renomado profissional Murilo Pereira para tratar sobre seus estudos ligados ao funcionamento do intestino, assunto em alta entre os profissionais da área. A ação será uma Aula Inaugural do curso de Nutrição Clínica Funcional.

O evento, conforme a supervisora de Pós-graduação nas áreas de saúde e educação, Joice Batista Felipe, está sendo esperado com grande expectativa. “Recebemos ao longo dos últimos dias muitos contatos de interessados em participar e mudamos o local da palestra para que mais pessoas possam estar conosco e aprender sobre o chamado ‘leaky gut’, tema muito relevante”, destaca.

As inscrições para a palestra podem ser feitas pelo telefone (48) 3431-2626 até às 14h do dia do evento.

Sobre o profissional

Murilo Pereira é nutricionista pela Universidade Federal de Pelotas; Mestre em Ciência dos Alimentos pela Universidade Federal de Santa Catarina, onde cursou Doutorado; Professor da pós-graduação em Nutrição Clínica Funcional e Nutrição Esportiva Funcional do Instituto VP Consultoria Nutricional; Coordenador do curso de Nutrição no IESB (Centro Universitário do Instituto de Educação Superior de Brasília) e Consultor Científico da Vitafor Suplementos Nutricionais.

Mayara Cardoso - Assessoria de Imprensa, Comunicação e Marketing

Fonte: AICOM - Assessoria de Imprensa, Comunicação e Marketing

18 de março de 2019 às 19:41
Compartilhar Comente

Deixe um comentário