Pós-Graduação

Graduandos conhecem oportunidades para continuar a busca pelo conhecimento

Graduandos conhecem oportunidades para continuar a busca pelo conhecimento
Evento da Pós Unesc reúne acadêmicos até esta terça-feira (Fotos: Leonardo Ferreira) Mais imagens

O primeiro passo em direção ao mercado de trabalho foi dado pelos acadêmicos da Unesc. Mas o fim da graduação não significa que eles vão parar de buscar conhecimento. Na manhã desta segunda-feira (30/10) aqueles que estão prestes a receber o certificado de conclusão do Ensino Superior conheceram as oportunidades oferecidas pelo Setor de Pós-Graduação. O encontro cos concluintes ocorreu ainda na tarde desta segunda-feira e encerrará na noite desta terça-feira.

A supervisora da Pós Unesc, Cristiane Alves, ministrou o evento na parte da manhã e explicou que o objetivo da conversa foi também conhecer o desejo dos participantes. “Queremos saber dos futuros egressos o que eles querem em suas áreas, ouvir suas necessidades. Ao fim do encontro vamos enviar um link com questões relacionadas a este questionamento, para estimular a participação”, explicou.

Cristiane ainda tirou duvidas como os pré-requisitos, formas de ingresso e outros assuntos relacionados a continuar buscando conhecimentos após a graduação.

Os estudantes participaram de sorteios de duas disciplinas isoladas em cursos de especialização.

Pós Unesc

Com 45 opções entre MBA, especialização, mestrados e doutorados, o setor de Pós-Graduação da Unesc oferece oportunidades de crescimento nas áreas da saúde, empreendedorismo, engenharia, educação, moda e outras. Saiba mais em link

Fonte: Setor de Comunicação Integrada

30 de outubro de 2017 às 17:21
Compartilhar Comente

Deixe um comentário