Pós-Graduação

Referência em psicanálise socializa experiências

Referência em psicanálise socializa experiências
Jerusalinsky esteve na Universidade sexta-feira (Foto: Divulgação) Mais imagens

Uma conversa sobre a psicanálise e suas intervenções com quem entende de assunto. Assim foi a palestra do professor doutor e psicanalista Alfredo Nestor Jerusalinsky na Universidade. Ele compartilhou seus conhecimentos em uma palestra gratuita e aberta ao público na última sexta-feira (25/8), com o tema “Sujeito in Mundo: Psicanálise na realidade atual”. O evento foi uma realização do Setor de Pós-Graduação da Unesc.

Auditório lotado

Um Auditório Ruy Hülse lotado acompanhou as reflexões e as experiências de Jerusalinsky como doutor em Educação e Desenvolvimento Humano, mestre e especialista em Psicologia Clínica. Ele ainda é graduado em Psicologia e faz parte da Associação Psicanalítica de Porto Alegre, da Association Lacaniènne Internationale e do Grupo de Estudos Sigmund Freud.

Informação e experiência

Jerusalinsky tem experiência nacional e internacional. Faz o direcionamento, assessoramento e supervisão da Fundação para o Estudo dos Problemas da Infância, na Argentina, e no Centro Clínico Interdisciplinar Doutora Lydia Coriat, em Porto Alegre e Buenos Aires. Também é professor universitário.

Fonte: Setor de Comunicação Integrada

28 de agosto de 2017 às 15:09
Compartilhar Comente

Deixe um comentário