Pós-Graduação

Pós traz palestrante de renome nacional na área de gestão de pessoas

Pós traz palestrante de renome nacional na área de gestão de pessoas
Francisco Lumertz estará na Aula Inaugural da pós nesta sexta (Foto: Divulgação) Mais imagens

A Unesc recebe nesta sexta-feira (23/6) o renomado professor Francisco Kieling Lumertz, palestrante há mais de 25 anos de experiência nas áreas de negociação, liderança, desenvolvimento de equipes e negócios, para a Aula Inaugural do MBA Executivo de Pessoas e Coaching. Nela, Lumertz vai falar sobre “Mindfulness – Atenção Plena – Como Melhorar Seu Foco Para Resultados +”. O evento, gratuito e aberto ao público em geral, ocorre, às 19h30, no Auditório Edson Rodrigues, localizado no Bloco P da Unesc. Os interessados em participar da palestra, podem confirmar presença pelo telefone (48) 3431-2626 ou e-mail pos@unesc.net.

Lumertz, que ministra palestras em todo o Brasil, já atuou como professor de graduação e pós em instituições catarinenses como a Unesc e gaúchas, como a PUC, além de executivo na área de educação, tecnologia e agronegócios, sendo diretor de Educação Continuada da PUC/RS, de tecnologia na Federasul (Federação das Associações Comerciais e de Serviços do Rio Grande do Sul) e administrativo-financeiro no Ceitec (Centro de Excelência em Tecnologia Eletrônica Avançada). Atualmente é diretor da Selcon Consultores Associados e consultor de negócios em empresas de médio e grande porte dos setores público e privado.

Capacite-se


Profissionais de todas as áreas, que trabalham com gestão de pessoas e queiram atualizar seus conhecimentos e aprimorar suas competências ou os que pretendem desenvolver habilidades de liderança e obter conhecimentos atualizados sobre as diversas atividades em nível estratégico relacionadas à gestão de equipes podem participar do MBA Executivo em Gestão de Pessoas e Coaching da Unesc.

O curso tem ainda conteúdos que focam em Coaching, o que irá aprimorar no aluno sua performance pessoal e profissional, habilidades de negociação, auto percepção e entendimento para atuar como líder gestor.

O MBA tem duração de 18 meses e aulas quinzenais sextas-feiras, das 19 às 22 horas e sábados, das 8 às 12 horas e das 13 às 17 horas. O aluno terá contato com disciplinas como ATL (Advansed Training for Leadrs); Gestão Estratégica das Organizações; Gestão Estratégica dos Processos de RH; Aprendizagem e Educação Corporativa; Legislação Trabalhista; Treinamento e Desenvolvimento de Pessoas; Gestão da Qualidade de Vida, Segurança, Meio Ambiente e Saúde no Trabalho; Endomarketing e Liderança Coaching – LeaderCoach.

Os interessados em participar da nova turma de MBA da Unesc podem se inscrever no Setor de Pós-Graduação da Universidade, localizado no térreo do Bloco P, pelo e-mail pos@unesc.net ou pelo telefone (48) 3431-2626.

Fonte: Setor de Comunicação Integrada

19 de junho de 2017 às 16:02
Compartilhar Comente

Deixe um comentário