Pós-Graduação

Funcionários e professores participam de sorteio de ingressos para palestra de Márcio Schultz

Funcionários e professores participam de sorteio de ingressos para palestra de Márcio Schultz
Evento com o psicoterapeuta tem a parceria da Pós Unesc (Foto: Divulgação) Mais imagens

O psicoterapeuta Márcio Schultz vai estar em Criciúma nesta quarta-feira (29/3) e a Unesc realizou um sorteio para possibilitar que professores e funcionários pudessem participar do evento. A palestra ocorre na sede da ACIC (Associação Empresarial de Criciúma), às 19h30, e tem o apoio da Pós Unesc.

O resultado saiu nesta segunda-feira (27/3) e os sorteados com um ingresso para a palestra foram: Diones Delfino Selau, Rosimeri Vieira da Cruz de Souza, Cristiane Bardini Dal Pont, Salete Luzia Mondardo, Caroline Scussel, Hévila Vivian Borges, Amalhene Baesso Reddig, Elisângela Just Steiner, Amarildo José da Silva e Volmar Madeira.

Em sua palestra, Márcio Schultz vai falar sobre Márcio Schultz o tema “As competências emocionais e o Eneagrama no trabalho em equipe”. No evento, os participantes terão a oportunidade de compreender a influência que as emoções geram na maneira como percebem a realidade. Farão um processo de reflexão sobre os aspectos positivos e os negativos dessa influência sobre o comportamento no cotidiano.

Schultz é considerado a principal referência nacional na utilização do Eneagrama no ambiente corporativo. O Eneagrama é uma ferramenta que amplia o potencial de relacionamento humano.

Currículo


Márcio Schultz é psicoterapeuta com formação em Integração Organísmica e Educação Somática, coach executivo e pessoal, fundador e principal facilitador do Instituto Rennove, empresa reconhecida pela excelência e qualidade em autoconhecimento na gestão de pessoas.

Há 21 anos desenvolve programas de autodesenvolvimento e gestão de pessoas, com metodologia exclusiva registrada na Biblioteca Nacional no Rio de Janeiro.

Fonte: Setor de Comunicação Integrada

27 de março de 2017 às 14:54
Compartilhar Comente

Deixe um comentário