Pós-Graduação

Unesc oferece pós para profissionais da área do Direito

Unesc oferece pós para profissionais da área do Direito
Turma inicia atividades no primeiro semestre de 2017 (Foto: Divulgação) Mais imagens

​​Bacharéis em Direito e profissionais da área interessados em aprofundar o conhecimento jurídico e se capacitar para a docência em Direito Civil e em Processo Civil podem contar com a Unesc. A Universidade oferece curso de pós-graduação na área, com duração de 18 meses e aulas quinzenais sextas-feiras, das 19 às 22 horas, e sábados, das 8 às 12 horas e das 13 às 17 horas.

Entre as disciplinas, a especialização traz: Fundamentos do Direito Civil-Constitucional, Teoria Geral do Direito Civil, Direito das Obrigações, Direito dos Contratos, Responsabilidade Civil, Direito das Famílias, Direito das Sucessões, Teoria Geral do Processo Civil, Direito do Consumidor e Cumprimento de Sentença e Execução.

Os interessados em fazer parte da turma da pós em Direito Civil e Processo Civil, que inicia as aulas no primeiro semestre de 2017, já podem garantir suas inscrições com o ​Setor de Pós-Graduação​ da Unesc, localizado no térreo do Bloco P da Universidade, pelo telefone (48) 3431-2626 ou pelo e-mail pos@unesc.net.

Fonte: Setor de Comunicação Integrada

05 de dezembro de 2016 às 15:31
Compartilhar Comente

Deixe um comentário