Pós-Graduação

Pós em Docência no Ensino Superior inicia sábado

Pós em Docência no Ensino Superior inicia sábado
Especialização tem aulas quinzenais (Foto: Divulgação) Mais imagens

A nova turma do curso de pós-graduação em Docência no Ensino Superior da Unesc, inicia as aulas neste sábado (22/10), com a disciplina “A Construção do Conhecimento e as Teorias de Aprendizagem”. A especialização tem aulas quinzenais aos sábados das 8 às 12 horas e das 13 às 17h15, a vai abordar temas como Organização e Legislação da Educação Superior, Construção do Conhecimento e as Teorias de Aprendizagem, Tecnologia Educacional no Ensino Superior, Dinâmica das Relações Humanas e Lideranças e Políticas de Inclusão no Ensino Superior.

A primeira aula será ministrada pelo professor da Unesc Ricardo Bittencourt​, que possui graduação em Pedagogia, mestrado e doutorado em Educação. Atualmente ele é professor adjunto da Unesc e desenvolve atividades na gestão universitária. Bittencourt tem experiência na área de Educação, com ênfase em Formação de Professores.​

Os interessados em participar desta nova turma da pós em Docência no Ensino Superior podem se inscrever até 12 de novembro no Setor de Pós-Graduação da Unesc, localizado no térreo do Bloco P, pelo e-mail pos@unesc.net ou pelo telefone (48) 3431-2626.

Fonte: Setor de Comunicação Integrada

20 de outubro de 2016 às 15:17
Compartilhar Comente

Deixe um comentário