Núcleo de Empreendedorismo

Segunda edição do Programa Mentoring inicia na Unesc

Segunda edição do Programa Mentoring inicia na Unesc
Estudantes e professores de Administração auxiliam na concretização de ideais (Foto: Divulgação) Mais imagens

Aplicativo de consultas médicas, clínica de massoterapia, software para indústria da moda, desenvolvimento de jogos, entre outras ideias vão sair do papel. Iniciou nesta quinta-feira (24/3), a segunda edição do programa Mentoring, que auxilia empreendedores de Criciúma e região a concretizarem seus projetos. Desta vez, o programa conta com 18 participantes, sendo auxiliados por seis mentores, que acompanharão todo o planejamento desses novos empreendimentos.

“Na primeira etapa deste processo, que durará cerca de 90 dias, os mentorados elaborarão toda a parte estratégica do negócio, usando ferramentas como a árvore dos problemas para identificar soluções. A segunda etapa é a pré-incubação na incubadora tecnológica da Unesc, durante seis meses”, comentou a coordenadora do Núcleo de Empreendedorismo, Gisele Coelho Lopes.

Participe


Ainda dá tempo de participar desta segunda edição. Profissionais com experiência de mercado ou criação de novos negócios podem se inscrever para contribuir com conhecimento no site do Núcleo de Empreendedorismo, no Programa de Mentoring.

Fonte: Setor de Comunicação Integrada

24 de março de 2017 às 15:44
Compartilhar Comente

Deixe um comentário