Comércio Exterior

Professor da Unesc recebe premiação em evento nacional de cursos de administração

Professor da Unesc recebe premiação em evento nacional de cursos de administração
Thiago Francisco teve artigo premiado no ENANGRAD (Fotos: Divulgação) Mais imagens

Participando da 29ª edição do ENANGRAD (Encontro Nacional dos Cursos de Graduação em Administração), evento realizado em São Paulo, o professor e Coordenador do Setor de Avaliação Institucional (SEAI) da Unesc, Thiago Francisco, foi premiado com trabalho apresentado dentro do tema “Ensino, Pesquisa e Capacitação Docente em Administração”. O prêmio foi entregue pelo professor Taiguara Langarfe, atual presidente da Associação Nacional dos Cursos de Graduação em Administração (ANGRAD).

Thiago atua nos cursos de Administração, Administração com Habilitação em Comércio Exterior na Universidade e participou do evento ministrando duas oficinas para cerca de 100 coordenadores de curso. Ele tratou sobre modelos de governança aplicados à gestão dos resultados do ENADE (Exame Nacional de Desempenho de Estudantes).

O professor recebeu destaque na ocasião com o trabalho “Inovar ou “morrer”: uma reflexão sobre influências da educação a distância em cursos presenciais na formação em Administração”, apresentou resultados sobre uma investigação, que contou com a participação de avaliadores institucionais do INEP/MEC, e proporcionou uma reflexão sobre a importância de inovações tecnológicas e metodológicas aplicadas ao Projeto Pedagógico do Curso de Administração. Além disso, o trabalho discutiu a necessidade de desenvolver mecanismos de formação, para os Núcleos Docentes Estruturantes destes cursos em função do atual cenário de alta competitividade.

O evento também contou com a participação da Prof. Izabel Regina de Souza, coordenadora dos cursos de Administração, e da Prof. Cristiane Dias.

Fonte: AICOM - Assessoria de Imprensa, Comunicação e Marketing

04 de setembro de 2018 às 20:45
Compartilhar Comente

Deixe um comentário