Ciências Contábeis

Palestra: As possibilidades de Atuação do Contador no Mercado de Trabalho

Dia 03 de julho a comunidade do Curso de Ciências Contábeis e demais convidados assistiram a brilhante palestra com a professora, empresária e presidente do CRCSC,  RÚBIA ALBERS MAGALHÃES.

Por aproximadamente 2 horas os estudantes se apropriaram de informações fundamentais sobre "As possibilidades de Atuação do Contador no Mercado de Trabalho". Essa palestra, via Google Meet,  marcou o encerramento da semana dos 45 Anos do Curso de Ciências Contábeis da Unesc.

Além de todos os estudantes e convidados externos, estavam presentes vice-reitor Daniel Preve, os coodenadores do curso Ciências Contábeis, professora Milla Lúcia F. Guimarães e o professor Manoel Vilsonei Menegali, o professor e presidente do Sindicont, Fernando Marcos Garciaos e os professores Luciano Ducione,. Andréia Citadin e Ana Paula Silva dos Santos como mediadores do evento.

O professor Laênio J. Ghisi e Janine Limas atuaram como mestres de cerimônia do evento.

Em nome da coordenação do curso de Ciências Contábeis, agradece a todos que prestigiaram esse inportantíssimo evento e principalmente da nossa querida palestrante, Rúbia.

Muito obrigado

13 de julho de 2020 às 09:49
Compartilhar Comente

Deixe um comentário