Ciências Contábeis

A 10ª edição do Contabilizando Saúde já tem a cor da camiseta temática

O Curso de Ciências Contábeis da UNESC lançou em 2010, como forma de incentivar a prática esportiva no meio acadêmico, o projeto “CONTABILIZANDO SAÚDE”. O evento, que ocorrerá novamente este ano, consiste na realização de uma caminhada com partida da UNESC até o Santuário de Caravaggio, em Nova Veneza. A caminhada acontecerá no dia 11/05/2019 (sábado), com saída às 8 horas, da UNESC e estima-se a participação de aproximadamente 450 pessoas, entre acadêmicos e docentes. A comissão organizadora do Contabilizando Saúde tem por costume confeccionar uma camiseta temática que é vendida para os estudantes e professores por um valor simbólico. Uma parte desse valor arrecadado na venda das camisetas contribui para oferecer um bom churrasco (almoço com sobremesa), boas instalações e boa música para todos os participantes na chegada ao Santuário, e a outra parte desse valor é destinada, em forma de insumos de primeira necessidade, para uma ou duas entidades filantrópicas da nossa região.

Na edição do Contabilizando Saúde de 2019 a comissão organizadora decidiu inovar, e convidou todos os estudantes do curso, por meio de uma enquete, para ajudar na escolha da cor da camiseta temática. A enquete foi realizada entre os dias 25 de março a 5 de abril de 2019 usando o Google Forms como ferramenta.

As cores pré-selecionadas pela comissão organizadora foram: Laranja cenoura, Tomate, Rosa tuti-frut e Mescla escuro.

Além das imagens de cada cor disponibilizadas na enquete por meio do Google Forms, a comissão organizadora também disponibilizou um mostruário das 4 cores (tecidos), que ficou exposto no Memorial e no Diretório Acadêmico do curso de Ciências Contábeis para facilitar a escolha dos estudantes. Após o prazo, a enquete foi fechada e esse foi o resultado final:

Obs: Foram desclassificados os votos com código de estudante inexistente e os registros com mais de um voto por código de estudante.

A coordenação do curso de Ciências Contábeis da Unesc e a comissão organizadora da 8ª edição do Contabilizando Saúde agradecem a todos os estudantes pela adesão e participação na escolha da cor da camiseta temática do dia 11 de maio de 2019.

12 de abril de 2019 às 09:22
Compartilhar Comente

Deixe um comentário