Ciências Contábeis

Encerramento 9ª Gincana Recreativa e Cultural do Curso de Ciências Contábeis da UNESC

Ontem, dia 21 de setembro de 2018 aconteceu no Ginásio José Antônio Carrilho, a 9ª Gincana Recreativa e Cultural do Curso de Ciências Contábeis da UNESC e marcou de forma brilhante o encerramento das atividades da XXV Semana Acadêmica de Ciências Contábeis (17 a 21/09/2018). As três equipes formadas pelas fases do curso competiram em várias provas, programadas e surpresa, devidamente regulamentadas e desenvolvidas por uma Comissão Organizadora formada por professores, secretaria do curso e membros do Diretório Acadêmico do curso de Ciências Contábeis.

O evento contou com a Animador Lucas Henrique da Rosa de Melo e os jurados convidados, Alexandre Bristot Rocha, Presidente do Diretório Central do Estudantes (DCE), Carina Búrigo, Coordenadora Labinfo do Depto de TI, Lisiane Tuon,  Professora e Coordenadora do Centro Especializado em Reabilitação (CER), Volmar Madeira, Professor e Coordenador dos Cursos de Tecnologia em Gestão e Uiara Francine Mariane, Secretária do Depto de Pós Graduação.

        EQUIPE 1         EQUIPE 2      EQUIPE 3
     1ª, 2ª, 3ª e 4ª fase     5ª, 6ª e 7ª fase     8ª e 9ª fase
         1245 pontos     1200 pontos    1220 pontos

A Comissão Organizadora da 9ª Gincana orientada pela coordenadora do curso de Ciências Contábeis da Unesc, professora Milla Lúcia Ferreira Guimarães parabeniza as três equipes pelo respeito e espírito de com petitividade percebidos antes, durante e após a gincana. Vocês são todos vencedores e geradores de muito orgulho e felicidade para a comunidade do curso de Ciências Contábeis e para a própria Unesc.

Parabéns para a Equipe 1 (azul) pela conquista do 1º lugar.

 

Coomissão Organizadora da 9ª Gincana Recreativa e Cultural do Curso de Ciências Contábeis da Unesc:

Sérgio Mendonça da Silva - Professor

Ana Paula Silva dos Santos - Professora

Manoel Vilsonei Menegali - Professor

Deivid Borges Paulino - Diretório Acadêmico

Denise Mendes Nunes - Diretório Acadêmico

Isadora da Silva Lemos - Diretório Acadêmico

Thais Piucco - Secretária do Curso

Raissa Furlaneto - Estagiária do Curso

Carolina Citadin Milanezi – Convidada PEGC

 

22 de setembro de 2018 às 12:47
Compartilhar Comente

Deixe um comentário