Ciências Contábeis

Tese defendida e entregue. Parabéns Professor Doutor Cleyton Ritta

Tese defendida e entregue. Parabéns Professor Doutor Cleyton Ritta
Mais imagens

O professor Doutor Cleyton Ritta fez questão de entregar a coordenação do curso de Ciências Contábeis uma cópia da sua tese de doutorado intitulada: Efeito da Mudança de Controle de Propriedade sobre Fatores Organizacionais, Regras e Rotinas da Contabilidade Gerencial.

O professor foi convidado para expor os resultados da tese em Milão, na Itália, durante o evento 41º Annual Congress of the European Accounting Association.

Parabens professor Cleyton. É um orgulho tê-lo conosco!

Conheça um extrato do currículo do professor Cleyton:

Doutorado em Ciências Contábeis e Administração pela Universidade Regional de Blumenau-FURB (2017). Mestre em Contabilidade pela Universidade Federal de Santa Catarina-UFSC (2010). Especialista em Contabilidade Gerencial pela Universidade do Sul de Santa Catarina-UNISUL (2002). Graduado em Ciências Contábeis pela Universidade do Extremo Sul Catarinense-UNESC (1999). Técnico em Contabilidade pelo Colégio Rainha do Mundo (1992). Contador. Atualmente é perito-contador em matéria financeira e professor da Universidade do Extremo Sul Catarinense-UNESC. Tem experiência na área de Ciências Contábeis nos seguintes temas: ativos intangíveis, contabilidade gerencial e financeira. Professor pesquisador do Núcleo de Estudos em Gestão Organizacional (NEGEO).

21 de março de 2018 às 16:22
Compartilhar Comente

Deixe um comentário