Território Paulo Freire

Projeto da Unesc orienta jovens sobre o mundo profissional

Projeto da Unesc orienta jovens sobre o mundo profissional
Participantes aprenderam a montar seus currículos online Mais imagens

Os jovens do projeto Jovem no Futuro: com Inserção ao Mundo Profissional visitaram a Unesc para receber orientações e dicas sobre a melhor maneira de ingressar no mercado de trabalho. O encrontro, que faz projetos de extensão do Territorio Paulo Freire, ocorreu na última semana. As atividades foram pautadas na montagem de currículos online, no Laboratório de Informática da Universidade.

“Durante a ação foi despertado o interesse dos jovens pelo futuro no mundo profissional, a fim de colocar na prática o que foi aprendido com a montagem dos perfis. Os participantes tambem conheceram algumas modalidades do atletismo e se divertiram durante a tarde chuvosa em que ocorreu a visita”, comentou o professor Bruno Colombo.

A visita foi organizada com as acadêmicas Giovana Colombo Baroni, Naiane Cardoso, ambas do curso de Psicologia, e Luana Manoel de Melo, do curso de Educação Física, juntamente com seus professores orientadores Zolnei Ernesta e Bruno Colombo. Além da contribuição do acadêmico de Educação Física e atleta da Unesc, Luiz Berti.

 

Fonte: Setor de Comunicação Integrada

24 de outubro de 2016 às 11:13
Compartilhar Comente

Deixe um comentário