Ciências Biológicas - Bacharelado

Colação de Grau especial marca a formatura de acadêmicos de sete cursos da Unesc

Colação de Grau especial marca a formatura de acadêmicos de sete cursos da Unesc
Acadêmicos, agora formados, tiveram grau outorgado na noite de sexta-feira (23/10) (Fotos: Reprodução) Mais imagens

O Sul de Santa Catarina, o Estado, o país e o mundo ganharam, na noite de sexta-feira (23/10), profissionais de sete diferentes áreas, formados pela Unesc. A Universidade, por meio de cerimônia de Colação de Grau especial realizada de forma virtual, entregou ao mercado de trabalho novos profissionais dos cursos de Administração, Administração habilitação em Comercio Exterior, Biomedicina, Ciências Biológicas, Ciências Contábeis, Medicina e Nutrição.

A cerimônia foi presidida pelo diretor de Pesquisa e Pós-graduação da Unesc, Oscar Montedo, representante da equipe de gestão da Instituição. Conforme Oscar, foi uma honra e uma grande satisfação fazer parte desse momento tão especial para alunos, seus amigos e familiares. “As cerimônias de colação de grau são sempre momentos emocionantes para todos. Ao ouvir as palavras ditas nesta noite, nós nos recordamos do tempo que em éramos nós os jovens saindo da Universidade e iniciando uma trajetória profissional”, comentou.

Apesar das dificuldades impostas pela pandemia de Covid-19 e o necessário distanciamento social, conforme o diretor, o momento celebra a conquista obtida por cada um após anos de estudo e dedicação. “Mesmo distantes um do outro, nesta noite celebramos essas conquistas obtidas com esforço e é muito prazeroso ver essa recompensa obtida após anos de estudo e sonho com a chegada deste dia”, completou.

A transmissão da Unesc TV foi assistida por mais de 650 pessoas e pode ser acessada abaixo:

Mayara Cardoso - Agência de Comunicação da Unesc

Fonte: AICOM - Assessoria de Imprensa, Comunicação e Marketing

24 de outubro de 2020 às 12:19
Compartilhar Comente

Deixe um comentário