Ciências Biológicas - Bacharelado

Fórum do Rio Mãe Luzia realiza atividades em Nova Veneza

Fórum do Rio Mãe Luzia realiza atividades em Nova Veneza
Ação Verde realizou o plantio de mudas nativas em área de preservação (Foto: Divulgação) Mais imagens

O Fórum Permanente de Restauração e Revitalização do Rio Mãe Luzia, juntamente com a Unesc, realizou, na última segunda-feira (3/12), a atividade de educação ambiental “Ação Verde”, com a escola Abílio César Borges, de Nova Veneza.

No evento, foi realizado o plantio de mudas nativas em uma Área de Preservação Permanente do Rio Mãe Luzia, em Nova Veneza. Participaram do plantio a turma do 2° ano do Ensino Médio da escola.

A ação foi realizada em conjunto com a Fundave (Fundação Municipal do Meio Ambiente de Nova Veneza), com as Câmaras de Vereadores de Nova Veneza, Siderópolis, Forquilhinha, Maracajá, Araranguá, Criciúma, Treviso e Comitê da Bacia Hidrográfica do Rio Araranguá.

O prefeito em exercício de Nova Veneza, vereador Eloir Minatto; a Presidente do Fórum Permanente de Restauração e Revitalização do Rio Mãe Luzia e professora da Unesc, Miriam da Conceição Martins; Presidente da Fundave, Juliano Dal Molin; acadêmicos Lia Nascimento e Carlos Henrique Marcello; e a Técnica de Laboratório e professora da Unesc, Zenaide Pais Topanotti, participaram da atividade.

Vitor Netto - Assessoria de Imprensa, Comunicação e Marketing

Fonte: AICOM - Assessoria de Imprensa, Comunicação e Marketing

05 de dezembro de 2018 às 17:10
Compartilhar Comente

Deixe um comentário