Ciências Biológicas - Bacharelado

Noite de alegria e vitória

Noite de alegria e vitória
Mais de 50 alunos receberam o certificado de conclusão de curso (Fotos: Milena Nandi) Mais imagens

A semana na Unesc foi marcada pelas cerimônias de Colação de Grau em Gabinete, que ocorreram de terça a sexta-feira (4 a 7/8) e reuniram familiares e amigos de mais de 260 graduandos de diversos cursos. Nesta sexta-feira, 55 estudantes de cursos de Licenciatura e Bacharelado receberam o certificado de conclusão do curso superior, em uma solenidade com muita emoção.

“Vocês conseguiram chegar até aqui, são vitoriosos. Desejo sim, sucesso, e que façam a diferença em todos os lugares onde estiverem, mas desejo também que sejam muito felizes e levem alegria para as outras pessoas, seja em suas casas, seja no trabalho”, afirmou a pró-reitora de Pós-Graduação, Pesquisa e Extensão da Unesc, Luciane Ceretta.

Na noite desta sexta-feira, colaram grau alunos dos cursos de Artes Visuais (Bacharelado), Artes Visuais (Licenciatura), Ciências Biológicas (Bacharelado), Ciências Biológicas (Licenciatura), Educação Física (Bacharelado), Educação Física (Licenciatura), Geografia (Licenciatura), História (Licenciatura), Letras (Português/Inglês), Pedagogia e Sociologia.

Fonte: Setor de Comunicação Integrada

07 de agosto de 2015 às 21:23
Compartilhar Comente

Deixe um comentário