Artes Visuais - Bacharelado

Curso de Artes Visuais Unesc promove edição virtual do Ateliê em Fluxo

Curso de Artes Visuais Unesc promove edição virtual do Ateliê em Fluxo
Feira tem por objetivo valorizar e comercializar produções artísticas, fomentando a economia criativa local Mais imagens

Desde o início da pandemia provocada pela Covid-19, toda a sociedade precisou se adaptar rapidamente diante do cenário que se instalou. Trabalho, eventos, vida social, lazer. Tudo mudou. Na Unesc não foi diferente, e a edição 2020 do projeto Ateliê em Fluxo foi adaptada para o formato virtual.

Desta forma, durante o período de 24 de novembro a 22 de dezembro, será possível acompanhar pelas redes sociais do projeto, toda a programação artística da feira:

www.instagram.com/atelieemfluxo/ e https://atelieemfluxo.blogspot.com/

O Ateliê em Fluxo é uma experiência proposta anualmente pelo Curso de Artes Visuais da Unesc, configurando-se como uma feira de arte itinerante, que já ocupou espaços como o Campus da Unesc e a Praça Nereu Ramos, em Criciúma.

A feira está sendo promovida pelo curso de Artes Visuais, pelas acadêmicas da disciplina de Arte e Agenciamento Cultural, Marina Réus, ministrada pela professora Daniele Zacarão.

O Ateliê em Fluxo é uma experiência proposta anualmente pelo curso de Artes Visuais da Unesc, configurando-se como uma feira de arte itinerante, que já ocupou espaços como o Campus da Unesc e a Praça Nereu Ramos, em Criciúma.

O Ateliê em Fluxo tem como objetivo expor, fazer circular e comercializar produções artísticas, fomentando a economia criativa local, buscando conectar artistas, produtores artísticos ao público, fomentando a valorização, comercialização, divulgação e circulação de trabalhos de artistas, coletivos de arte, editoras de publicações independentes e empreendimentos criativos.

As inscrições para participar da feira são gratuitas. Artistas, coletivos de artes, editoras de publicações independentes e empreendimentos criativos interessados em terem suas produções divulgadas pelo Ateliê em Fluxo, deverão preencher o formulário. Clique aqui. 

Fonte: AICOM - Assessoria de Imprensa, Comunicação e Marketing

27 de novembro de 2020 às 13:10
Compartilhar Comente

Deixe um comentário

Ouça o que está escrito