Artes Visuais - Bacharelado

Exposição Zona de Coexistência Outros Diálogos está aberta para visitação

Exposição Zona de Coexistência Outros Diálogos está aberta para visitação
Sala Edi Balod recebe obras que são resultado de investigações poéticas de nove artistas (Fotos: Maria Julia Amboni) Mais imagens

Foi oficialmente aberta, na noite de terça-feira (17/9), a exposição “Zona de Coexistência Outros Diálogos”, na Sala Edi Balod, Espaço de Exposições e Laboratório de Artes Visuais.

A exposição conta com obras de Catia Hahn, Foliveira, Julio Soares, Karolyne dos Santos Pacheco, Kelen Pereira, Lara Cardoso, Larissa Bombazaro, Lucas Pereira Elias e Maria Julia Nandi Amboni.

O projeto é desenvolvido na disciplina Ateliê de Escultura, 2019-1, ministrada pela professora Odete Angelina Calderan, do Curso de Artes Visuais Bacharelado. Ele contempla investigações poéticas dos nove artistas, ligadas a diferentes modos de experimentar a tridimensionalidade na contemporaneidade, por meio de escultura, instalação, performance e outros.

Entre os focos da exposição está possibilitar zonas de coexistência em desafios interdisciplinares, entre os cursos de Artes Visuais, Arquitetura e Urbanismo e do Horto Florestal, articulados aos processos artísticos, as experimentações, as reflexões e desdobramentos poéticos heterogêneos, pessoal e coletivo. 

A exposição ficará aberta para visitação até o dia 4 de outubro. A Sala Edi Balod recebe visitantes nas segundas, quintas e sextas-feiras das 14h às 18h, na terça-feira das 14h às 22h e na quarta-feira das 9h às 18h.

Mayara Cardoso - Assessoria de Imprensa, Comunicação e Marketing

Fonte: AICOM - Assessoria de Imprensa, Comunicação e Marketing

18 de setembro de 2019 às 18:07
Compartilhar Comente

Deixe um comentário

Ouça o que está escrito