PPGDS - Programa de Pós-Graduação em Desenvolvimento Socioeconômico

Professora do PPGDS é parte integrante da organização do Plano de desenvolvimento socioeconômico da AMREC

A Professora Permanente do Programa de Pós-Graduação em Desenvolvimento Socioeconômico e coordenadora do Observatório de Desenvolvimento Socioeconômico e Inovação da Unesc, participa como organizadora do Plano de Desenvolvimento Socioeconômico da AMREC. Agora na fase de diagnóstico dos municípios da região carbonífera (AMREC)     

Fez também a apresentação dos dados gerais dos municípios e da região,  informações sobre a economia, habitação, emprego e renda. Também são apresentados, em um segundo momento as macro tendências em todos os setores a fim de auxiliar os participantes a responder as perguntas: Quais os dificuldades-desafios do município? Quais as potencialidades em relação a região? e Quais são seus os sonhos para o município?


Esta etapa da elaboração do plano de desenvolvimento econômico da AMREC, estará sendo realizada até o próximo dia 21 de agosto, com 12 municípios.

Estão participando destas reuniões de trabalho membros de instituições públicas e privadas, governo municipal, representantes de associações, e sociedade civil.

12 de agosto de 2020 às 20:17
Compartilhar Comente

Deixe um comentário