PPGDS - Programa de Pós-Graduação em Desenvolvimento Socioeconômico

I Diálogos com a Sociedade Civil e Conselhos Gestores de Políticas Públicas

I Diálogos com a Sociedade Civil e Conselhos Gestores de Políticas Públicas
Mais imagens

O Programa de Pós-Graduação em Direito da  Universidade do Extremo Sul Catarinense (UNESC), em parceria com os Programas de Pós-Graduação em Desenvolvimento Socioeconômico, Ciências Ambientais, Saúde Coletiva e a Ordem dos Advogados (OAB) - subseção de Criciúma/SC, comprometidos com a defesa da cidadania e do fortalecimento da participação da sociedade civil nos espaços de cogestão das política  públicas e com o objetivo de  contribuírem com a capacitação da sociedade civil organizada e dos conselhos gestores e de direitos na articulação e fiscalização de políticas públicas, convidam a todos e todas para o  [📣]  I Diálogos com a Sociedade Civil e Conselhos Gestores de Políticas Públicas, que ocorrerá nesta  quarta-feira, dia 05 de agosto às 19h00min .

Nesta terceira etapa, o tema abordado será  [📌] “A Criança e o Adolescente: proteção social e participação nas políticas públicas", conferencista (Prof. Dr. Ismael Francisco de Souza (PPGD)).

A proposta visa atender as demandas de Conselhos Gestores, Instituições não-governamentais, membros da sociedade civil organizada e do terceiro setor. 

Para participar basta enviar um e-mail  [⏭]  extensaoppgd@unesc.net informando nome, município e instituição de vínculo, posteriormente será encaminhado aos inscritos o link de acesso ao webinário.  

03 de agosto de 2020 às 09:01
Compartilhar Comente

Deixe um comentário