PPGDS - Programa de Pós-Graduação em Desenvolvimento Socioeconômico

WEBINAR: Sociedade Civil e Conselhos Gestores de Políticas Públicas

WEBINAR: Sociedade Civil e Conselhos Gestores de Políticas Públicas
Mais imagens


O Programa de Pós-Graduação em Direito da  Universidade do Extremo Sul Catarinense (UNESC), em parceria com os Programas de Pós-Graduação em Desenvolvimento Socioeconômico, Ciências Ambientais, Saúde Coletiva e a Ordem dos Advogados (OAB) - subseção de Criciúma/SC, comprometidos com a defesa da cidadania e do fortalecimento da participação da sociedade civil nos espaços de cogestão das política  públicas e com o objetivo de  contribuírem com a capacitação da sociedade civil organizada e dos conselhos gestores e de direitos na articulação e fiscalização de políticas públicas, realizam o I Diálogos com a Sociedade Civil e Conselhos Gestores de Políticas Públicas.
As atividades ocorrerão nos meses de julho e de agosto, iniciando no dia 15 de julho  com o Prof. Dr. Reginaldo de Souza Vieira (PPGD/PPGDS),  que abordará o Sistema de Saúde e Políticas Públicas.


No dia 22 de julho a Profa. Dra. Fernanda da Silva Lima (PPGD) conversa sobre Políticas Públicas de Igualdade Racial no âmbito dos Conselhos Gestores. E, no dia 05 de agosto o Prof. Dr. Ismael Francisco de Souza (PPGD) dialogará sobre A Criança e o Adolescente: proteção social e participação nas políticas públicas.
Ainda no mês de julho será lançado o edital do Curso de formação em Direitos humanos, cidadania e políticas públicas, que será desenvolvido durante o segundo semestre de 2020.
A proposta visa atender as demandas de Conselhos Gestores, Instituições não-governamentais, membros da sociedade civil organizada e do terceiro setor.

Para participar basta enviar um e-mail a extensaoppgd@unesc.net informando nome, município e instituição de vínculo, posteriormente será encaminhado aos inscritos o link de acesso ao webinário. 
 

13 de julho de 2020 às 09:41
Compartilhar Comente

Deixe um comentário