PPGDS - Programa de Pós-Graduação em Desenvolvimento Socioeconômico

Discentes do PPGDS apresentam pesquisas na Semana de Ciência e Tecnologia

Com o tema "Bioeconomia: Diversidade e Riqueza para o Desenvolvimento Sustentável", a X edição da Semana de Ciência e Tecnologia da Universidade do Extremo Sul Catarinense (UNESC), teve intensa programação entre os dias 21 e 25 de outubro do ano corrente. Foram cinco dias de atividades que dinamizaram os espaços da Universidade, ampliando o diálogo científico e as relações entre instituição e comunidade.

O Programa de Pós-Graduação em Desenvolvimento Socioeconômico (PPGDS) da UNESC, de caráter interdisciplinar, teve participação por meio de seu corpo docente e discente de forma colaborativa na organização do evento e possibilitou a socialização de diversos trabalhos apresentados por seus estudantes de mestrado e de doutorado.

As exposições nas modalidades oral ou pôster vincularam-se a eixos de ensino, pesquisa e extensão no âmbito de desenvolvimento social, político, econômico, integrando os princípios de sustentabilidade, experiências educativas, responsabilidade social e entre outras temáticas que se enquadram às linhas de pesquisas do PPGDS.

Confira alguns registros destes momentos.

Texto: Danieli Cristina de Souza (mestranda no PPGDS)

30 de outubro de 2019 às 16:59
Compartilhar Comente (3)

3 comentários

Valentina Venturi

31 de outubro de 2019 às 08:13

Minha linda professora, você é alegria e orgulho para todos nós! Obrigada e sucesso sempre!

Daiani coelho

31 de outubro de 2019 às 07:52

Parabéns Dani vc merece

Daniel Alexandre De Souza

30 de outubro de 2019 às 20:05

Parabéns a todos os envolvidos ,em especial a minha linda filha Danieli Cristina de Souza.

Deixe um comentário