PPGDS - Programa de Pós-Graduação em Desenvolvimento Socioeconômico

DESCONTO 50% para matrícula em disciplinas isoladas 20192

DESCONTO 50% para matrícula em disciplinas isoladas 20192
Mais imagens

O Programa de Pós-Graduação em Desenvolvimento Socioeconômico oferece aos interessados a possibilidade de cursar disciplina isolada. O processo para efetuar matrícula como aluno especial deve ser diretamente na Secretaria do PPGDS, Bloco da Biblioteca – Sala 15, no campus da UNESC.

 A Diretoria de Pesquisa e Pós-Graduação informa que foi aprovada pela PROACAD, uma forma diferenciada do pagamento para cursar disciplinas isoladas nos cursos de Mestrado ou Doutorado da Unesc. Podendo o candidato optar em pagar agora, somente  50% do valor atual da disciplina, e caso ingresse em um destes cursos e solicite o aproveitamento integral do conteúdo da disciplina, pagará então os 50% restantes, conforme o valor vigente na data do aproveitamento.  

A matrícula em disciplinas isoladas é permitida a todos os diplomados em curso de graduação e fica limitada ao máximo de 03 (três) disciplinas com aproveitamento de até 02 (duas) disciplinas em caso de ingresso regular.  O aluno especial terá os mesmos critérios de avaliação e frequência destinados aos alunos regularmente matriculados. Os interessados devem ficar atentos ao período de matrícula, que será até 12 de agosto de 2019, com início das aulas a partir do dia 05/08/2019.

São necessários os seguintes documentos:

formulário de inscrição devidamente preenchido;
fotocópia do RG;
fotocópia do CPF;
fotocópia do Diploma de Graduação;
Curriculum Lattes, do CNPq, obtido na plataforma lattes no endereço http://lattes.cnpq.br

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (48) 3431.2624, ou pelo e-mail ppgds@unesc.net

08 de agosto de 2019 às 08:40
Compartilhar Comente

Deixe um comentário