PPGDS - Programa de Pós-Graduação em Desenvolvimento Socioeconômico

VIII CONGRESSO INTERNACIONAL INTERDISCIPLINAR EM SOCIAIS E HUMANIDADES

VIII CONGRESSO INTERNACIONAL INTERDISCIPLINAR EM SOCIAIS E HUMANIDADES
Mais imagens

O VIII Congresso Internacional Interdisciplinar em Sociais e Humanidades (CONINTER), promovido pela Associação Nacional de Pós- Graduação e Pesquisa Interdisciplinar em Sociais e Humanidades (ANINTER-SH), já está recebendo trabalhos para comunicação oral. O evento ocorrerá em Maceió (AL), no Centro Universitário Tiradentes (UNIT), entre os dias 28/10 e 01/11, e o período para submissão de trabalhos permanecerá aberto até 12/08.

Nesta edição, por conta do atual cenário nacional das universidades, onde a validade e a necessidade da produção universitária e o papel dos investimentos em ciência estão em pauta – em especial, na área de humanidades – o CONINTER apresenta como tema: “CONHECIMENTO, TECNOLOGIAS E POLÍTICAS PÚBLICAS: desafios do campo interdisciplinar em tempos de pós-verdade”.

O PPGDS da UNESC estará presente neste evento por meio da coordenação do grupo de pesquisa 20: “Sistema Judiciário, Desigualdades Étnicas e Raciais”. O grupo é coordenado pela professora Kelly Gianezini, do PPGDS, e pelo professor Carlos Alberto Lima de Almeida, do Programa de Pós-graduação em Direito (PPGD) da Universidade Estácio de Sá.

Se você participa de grupos de pesquisa nessas áreas, já possui algum trabalho que se enquadra ao tema ou subtemas do CONINTER, ou se tem interesse em desenvolver estudos nessas temáticas, não perca a oportunidade de participar deste evento. É mais uma ótima oportunidade para você ampliar seu conhecimento e contribuir para com o crescimento do saber acadêmico.

Texto por:

Fernando Locks Machado (mestrando pelo PPGDS/UNESC)

Kelly Gianezini (PPGDS/UNESC)

Carlos Alberto Lima de Almeida (PPGD/UNESA)

23 de julho de 2019 às 08:05
Compartilhar Comente

Deixe um comentário