PPGDS - Programa de Pós-Graduação em Desenvolvimento Socioeconômico

Unesc disponibiliza vagas para Mestrado em Desenvolvimento Socioeconômico

Unesc disponibiliza vagas para Mestrado em Desenvolvimento Socioeconômico
Inscrições do programa seguem até segunda-feira (8/10) (Foto: Divulgação) Mais imagens

Os interessados que procuram por um Mestrado devem aproveitar os últimos dias para se inscrever no processo seletivo do PPGDS (Programa de Pós-Graduação em Desenvolvimento Socioeconômico) da Unesc. As vagas limitadas, seguem com inscrições abertas até a próxima segunda-feira (8/10).

O objetivo do programa é formar profissionais para atuarem na pesquisa científica, na docência e nas organizações públicas e privadas, que possam contribuir com a promoção do desenvolvimento socioeconômico local e regional.

De acordo com a coordenadora do programa, Melissa Watanabe, o PPGDS apresenta uma interface de subsídios para que o egresso possa trabalhar no desenvolvimento regional. Outro ponto de destaque no programa é a interdisciplinaridade. “O Mestrado tem uma variedade de estudantes e de professores de diversas áreas acadêmicas que dialogam sobre a formação sobre políticas públicas”, comenta.

Segundo Melissa, o Mestrado também se caracteriza pela importância da inserção social com vistas para o desenvolvimento socioeconômico. “Por conta dessas temáticas, as realidades e as necessidades que o mercado e a gestão pública necessitam, são tratadas. Então quando você pensa em políticas públicas, ele embasa um futuro gestor público e nas instituições privadas, um gestor com olhar setorial”, acrescenta.

O programa tem 24 meses e inicia em março de 2019. Egressos da Unesc têm descontos na hora da inscrição e nas mensalidades. Para inscrições, o telefone de contanto é (48) 3431-2624.

Fonte: AICOM - Assessoria de Imprensa, Comunicação e Marketing

02 de outubro de 2018 às 13:57
Compartilhar Comente (1)

1 comentário

Dênis Colaço

29 de outubro de 2018 às 17:17

Olá, Este mestrado em Desenvolvimento Socioeconomico ainda está aberto? Como obtenho mais informações como valor de mensalidade, horário das aulas, previsão para término e processo de inscrição? Fico no aguardo. Obrigado

Deixe um comentário