PPGDS - Programa de Pós-Graduação em Desenvolvimento Socioeconômico

Clic nos Vales da Uva Goethe tem sua segunda edição

Clic nos Vales da Uva Goethe tem sua segunda edição
Concurso tem como objetivo valorizar o patrimônio da região (Foto: Arquivo) Mais imagens

Janeiro marca o início da colheita nos Vales da Uva Goethe e você já imaginou as cenas que a vindima produz? E é justamente para valorizar o patrimônio cultural (material e imaterial), natural, histórico, arquitetônico, religioso e artístico da região produtora deste tipo específico de uva e vinho que a Unesc realiza o Clic nos Vales da Uva Goethe. O concurso está em sua segunda edição e premia as melhores fotos de paisagem, parreiras, processo produtivo da uva e vinho Goethe ou de patrimônio histórico nas categorias Amador e Profissional.

As inscrições podem ser feitas até 30 de março e as imagens devem mostrar as belezas da região delimitada pela Indicação de Procedência dos Vales da Uva Goethe, que compreende os municípios de Urussanga, Pedras Grandes, Cocal do Sul, Morro da Fumaça, Orleans, Nova Veneza, Içara e Treze de Maio.

Na categoria Amador, é permitida a inscrição de fotografias feitas com celular ou câmera compacta. Já na Profissional, as imagens devem ser com câmeras semiprofissionais ou profissionais. O primeiro, segundo e terceiro lugar de cada categoria recebe prêmio e certificado de participação.

O concurso é desenvolvido por meio do grupo de pesquisa do PIDI (Propriedade Intelectual, Desenvolvimento e Inovação) da Unesc, com o apoio da ProGoethe, Foto Clube Urussanga, Pousada Pedras Rolantes, Vinícola Urussanga, Vinícola Mazon, Vinícola Trevisol, Vinícola De Nonni e Vinícola Quarezemin.

Inscrições e mais informações

Fonte: Setor de Comunicação Integrada

12 de janeiro de 2017 às 19:09
Compartilhar Comente

Deixe um comentário