Administração de Empresas

Projeto de extensão realizado com adolescentes do Bairro da Juventude tem edição encerrada

Projeto de extensão realizado com adolescentes do Bairro da Juventude tem edição encerrada
No total quase 500 jovens e adolescentes já passaram pelas experiências da ação (Foto: Divulgação) Mais imagens

Em sua nona edição levando conhecimento e oportunidades a jovens e adolescentes do Bairro da Juventude, o projeto Empreendedorismo e Planos de Negócios, da Unesc, foi encerrado nesta quinta-feira (28/11). Por meio da ação, que promoveu encontros semanais ao longo de todo o ano, foram repassados ensinamentos com foco na geração de trabalho e renda, com inclusão social, por meio de capacitação empreendedora.

Essa foi a nona turma participante do projeto que envolve professores e acadêmicos do curso de Administração da Universidade no compartilhamento, por meio de oficinas, de conhecimentos, habilidades e atitudes aos alunos do Centro de Ensino Profissionalizante do Bairro da Juventude.

Conforme o coordenador da ação desde o seu lançamento, em 2011, professor Abel Corrêa de Souza, no decorrer dos anos de projeto foram atendidos quase 500 jovens e adolescentes distribuídos pelos diversos cursos oferecidos pelo Bairro, como Padaria, Programador de Computador, Mecânica de Automóveis, Eletricista de Manutenção, Mecânica Geral e Cozinha Industrial.

Mayara Cardoso - Assessoria de Imprensa, Comunicação e Marketing

Fonte: AICOM - Assessoria de Imprensa, Comunicação e Marketing

29 de novembro de 2019 às 15:20
Compartilhar Comente

Deixe um comentário