Administração de Empresas

Administrando sorrisos: Alunos de Administração levam alegria ao Bairro da Juventude

Administrando sorrisos: Alunos de Administração levam alegria ao Bairro da Juventude
Mais de 200 crianças participaram de uma tarde com brincadeiras e guloseimas Mais imagens

Os alunos do curso de Administração e de Comércio Exterior proporcionaram uma tarde de brincadeiras e sorrisos as crianças do Bairro da Juventude. A ação #administrandocomcarinho foi idealizada durante todo o mês de setembro e resultou em muita festa, com apresentações artísticas, brinquedos e guloseimas. A atividade foi coordenada pelo Centro Acadêmico Jorge Zanatta e pela Atlética Colmeia.

O professor Tiago Colombo explica que a iniciativa e execução da ação social partiu dos acadêmicos. “Os professores e acadêmicos apenas apoiaram as ideias. Foram 40 alunos envolvidos diretamente na atividade e mais de 300 que apoiaram com doações. O resultado foi mais de 200 crianças atendidas com pipocas, guloseimas, cachorro quente, brinquedos e uma tarde de atividades”, destacou.

Mais sorrisos


O objetivo dos estudantes é continuar levando alegria as crianças nos próximos anos, com mais atividades solidárias no Bairro e com o já tradicional evento "Administrando o Natal", onde os alunos procuram levar um dia diferente a uma comunidade carente da cidade e que já está sendo preparado pelos estudantes.

Fonte: Setor de Comunicação Integrada

10 de outubro de 2017 às 16:40
Compartilhar Comente

Deixe um comentário