PIBID - Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência

Pibid Educação Física promove dia de diversão e aprendizado a crianças da região

Pibid Educação Física promove dia de diversão e aprendizado a crianças da região
Evento concluiu as ações do projeto em 2017 (Fotos: Divulgação) Mais imagens

Um sábado (27/11) de diversão e aprendizados na Unesc. Mais de 100 crianças visitaram o campus para participar de um dia especial, com brincadeiras, lanches, dança, ginástica artística e atrações circenses. A atividade foi promovida pelo Pibid (Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência) subprojeto Educação Física, e reuniu professores, pais e alunos dos CEIMs (Centros de Educação Infantil Municipal) Thereza Dário Milanezzi e Maria da Rosa Cunha, e das EMEIEFs (Escolas Municipais de Educação Infantil e Ensino Fundamental) Dionizio Milioli, Padre Paulo Petruzzellis e Eliza Sampaio Rovaris.

Além da diversão, os participantes conheceram as atividades desenvolvidas pelos bolsistas do projeto em 2017. “Foi tudo muito bem organizado. Um dos pais elogiou e disse que sua filha aprendeu se divertindo. Concluímos de modo positivo com uma manhã de muito envolvimento e aprendizado”, comentou uma das coordenadoras do subprojeto do Pibid Educação Física, Vania Vitorio.

Ano de sucesso


Este foi o terceiro evento de final de ano do Pibid e tem o objetivo de consolidar os estudos e planejamentos feitos pelos bolsistas durante o ano, desenvolvendo a práxis pedagógica nas escolas e dando qualidade na iniciação da docência.

Fonte: Setor de Comunicação Integrada

27 de novembro de 2017 às 15:53
Compartilhar Comente

Deixe um comentário