Serviço Especializado em Engenharia de Segurança e Medicina do Trabalho (SESMT)

Espirito campeão: colaboradores da Unesc se preparam para a Mini Cofafe

Espirito campeão: colaboradores da Unesc se preparam para a Mini Cofafe
Evento vai movimentar o campus com esporte, integração e novas amizades (Foto: Arquivo) Mais imagens

Os professores e funcionários da Unesc já podem marcar o dia 20 de julho no calendário. A Mini Cofafe (Confraternização dos Funcionários das Fundações Educacionais do Sistema Acafe) já tem data marcada promoverá um dia especial para os colaboradores, com esporte, integração e novas amizades.

“A Mini Cofafe é uma linda oportunidade para valorizar a amizade entre nossos colaboradores e receber em nosso campus, com muito carinho, os integrantes de outras Instituições. Todos serão bem-vindos e bem acolhidos em Nossa Unesc. Os valores das universidades comunitárias incorporam o esporte, a confraternização, a integração entre as pessoas. Para isso, é fundamental promover espaços como este”, destaca a reitora da Unesc, Luciane Bisognin Ceretta.

Durante o evento, serão realizadas competições em dez esportes, coletivos e individuais, além de uma festa de confraternização após as disputas. Serão promovidos torneios de bocha, futsal, vôlei, suíço, sinuca, canastra, truco, dominó, tênis de mesa e totó nas categorias masculina e feminina, de acordo com o engajamento dos participantes.

Segundo o coordenador do Sesmt (Serviço Especializado em Engenharia de Segurança e em Medicina do Trabalho), Edson Luís da Silva, para participar os colaboradores poderão realizar as inscrições online. “A expectativa é de que a partir da próxima semana o serviço seja disponibilizado. Com um cadastro simples, os professores e funcionários poderão participar deste dia especial preparado com muito carinho”, afirma.

Até o momento a Unesc, Unisul (Universidade do Sul de Santa Catarina) e Univali (Universidade do Vale do Itajaí) estão confirmadas para a Mini Cofafe.

Esporte para fortalecer laços e promover saúde

Durante a semana, os campos e as quadras da Universidade serão tomados pela integração e o espirito campeão dos colaboradores da Unesc. As iniciativas, lideradas por professores e funcionários da Instituição, serão treinos nas mais variadas modalidades. Para participar, o interessado pode entrar em contato com os responsáveis por cada modalidade.

Confira a lista de horários dos treinos e responsáveis:

  • Futsal e suíço aberto masculino, com treinos nas segundas e quartas-feiras, a partir das 22 horas. Responsável: Luciano Antunes no e-mail luciano@unesc.net.
  • Futsal feminino, todas as segundas-feiras, das 21h30 às 23h30, e nas sextas-feiras, das 20 às 22 horas. Responsável: Adriane Dornelles Espíndola no e-mail adrianedornelles@unesc.net.
  • Vôlei masculino, com treinos nas sextas-feiras das 17h30 às 19 horas. Responsável: Franco Espindola de Bom no e-mail franco@unesc.net.
  • Vôlei Feminino, com treinos as quintas-feiras, das 22 às 23 horas. Responsável: Alessandra Campos Goulart no e-mail alessandra.goulart@unesc.net.

Para participar de outras modalidades ou promover novas iniciativas de treinos, o colaborador pode procurar o Setor de Esporte ou o Sesmt, nos e-mails esportes@unesc.net e sesmt@unesc.net.


Leonardo Ferreira – Assessoria de Imprensa, Comunicação e Marketing

Fonte: AICOM - Assessoria de Imprensa, Comunicação e Marketing

10 de junho de 2019 às 14:57
Compartilhar Comente

Deixe um comentário