Serviço Especializado em Engenharia de Segurança e Medicina do Trabalho (SESMT)

Colaboradores escolhem novos representantes da Cipa

Colaboradores escolhem novos representantes da Cipa
Votação ocorre até esta quarta-feira (Fotos: Milena Nandi) Mais imagens

Funcionários e professores da Unesc estão em processo de escolha dos seus novos representantes na Cipa (Comissão Interna de Prevenção de Acidentes). Até esta quarta-feira (21/11), ocorre a votação em urnas localizadas no hall do Bloco Administrativo, no hall do Bloco S e na recepção do Iparque (Parque Científico e Tecnológico), das 8h30 às 12 horas e das 13h30 às 19h30.

Caso não se atinja um total de votantes de 50% +1, a votação continuará nesta quinta-feira (22/11). Os colaboradores poderão eleger sete representantes. A comissão será formada por outras sete pessoas, indicadas pela Universidade, totalizando 14 membros da Cipa, que atuarão durante um ano.

Segundo o atual presidente da Cipa, Marlon Zilli, a comissão desenvolve seu trabalho em três frentes: segurança, prevenção de acidentes e doenças do trabalho e qualidade de vida dos colaboradores da Universidade. Por isso, a importância dos funcionários e professores participarem da votação e escolherem o candidato que ajudará a zelar pelo seu bem-estar no ambiente de trabalho.

Milena Nandi - Assessoria de Imprensa, Comunicação e Marketing 

Fonte: AICOM - Assessoria de Imprensa, Comunicação e Marketing

19 de novembro de 2018 às 14:33
Compartilhar Comente

Deixe um comentário