Serviço Especializado em Engenharia de Segurança e Medicina do Trabalho (SESMT)

Contagem regressiva para a Cofafe

Contagem regressiva para a Cofafe
Delegação da Unesc embarca para Blumenau nesta quinta-feira (15/11) (Foto: Arquivo) Mais imagens

Os funcionários e professores da Unesc estão em reta final de preparação para representar a Universidade na Cofafe (Confraternização Olímpica dos Funcionários das Fundações Educacionais do Sistema Acafe) e manter a tradição vencedora da Unesc. O evento reúne colaboradores universitários de toda Santa Catarina em três dias de competições e integração. A Confraternização ocorrerá entre quinta-feira (15/11) e sábado (17/11), na Furb (Universidade Regional de Blumenau), em Blumenau. 

O coordenador do Sesmt (Serviço Especializado em Engenharia de Segurança e em Medicina do Trabalho) e um dos integrantes da comissão organizadora do evento na Unesc, Edson Luiz da Silva, conta que a expectativa é manter a tradição da Universidade alcançando uma boa colocação. “Nossas esquipes estão trabalhando com muita dedicação em objetivo comum. Estamos confiantes que a Furb será tomada pelas cores da Unesc e sua torcida. Será uma grande festa”, afirma.

As competições reunirão mais de 600 participantes em quatro dias e a Unesc é a Instituição de Ensino com a maior delegação nesta edição, ultrapassando 120 pessoas. A Universidade será representada em todas as modalidades, sendo elas bocha, balão 23, canastra, corrida rústica, dominó, futebol suíço livre e sênior, futsal livre e sênior, jogos eletrônicos, natação, sinuca, streetball, tênis de mesa, totó, truco, vôlei e xadrez.

Unesc na Cofafe

Em 16 participações, a Universidade tem um dos melhores desempenhos entre as Instituições participantes, subindo no pódio dez vezes. Seu quadro de conquistas conta com o 1º lugar geral em quatro edições, uma delas em casa, no ano de 2012. A Unesc ainda alcançou a 2ª colocação quatro vezes e a 3ª posição outras duas vezes.



Leonardo Ferreira - Assessoria de Imprensa, Comunicação e Marketing

Fonte: AICOM - Assessoria de Imprensa, Comunicação e Marketing

09 de novembro de 2018 às 17:13
Compartilhar Comente

Deixe um comentário