Serviço Especializado em Engenharia de Segurança e Medicina do Trabalho (SESMT)

Estudantes de Biomedicina desenvolvem Mapa de Risco do Serviço de Fisioterapia

Estudantes de Biomedicina desenvolvem Mapa de Risco do Serviço de Fisioterapia
Atividade ocorreu nesta segunda-feira (Foto: Arquivo) Mais imagens

Os alunos da terceira fase do curso de Biomedicina apresentaram o Mapa de Risco do Serviço de Fisioterapia nesta segunda-feira (13/6). A atividade foi realizada na disciplina de Biossegurança, ministrada pela professora Claudia Peluso, e a iniciativa é da CIPA (Comissão Interna de Prevenção de Acidentes), em parceria com o Sesmt (Serviço Especializado em Engenheira de Segurança e Medicina do Trabalho) da Unesc.

O Mapa de Risco é a representação gráfica do local de trabalho em que são registrados os principais pontos que podem causar danos à saúde dos trabalhadores. São considerados os agentes físicos, químicos e biológicos, além de riscos ergonômicos e riscos de acidentes.

Participaram do encontro, representando a CIPA, os colaboradores Gisele Tavares, Éder Costa Cechella e Daiane Pedroso Vieira, representando o Sesmt, as colaboradoras Ana Paula Tiscoski Coelho e Devonete Mariano, o coordenador do Curso de Fisioterapia, Eduardo Ghisi Victor, e o professor responsável pela disciplina, Roger Bitttencourt Varela.

Fonte: Setor de Comunicação Integrada

14 de junho de 2016 às 21:12
Compartilhar Comente

Deixe um comentário