Engenharia Ambiental e Sanitária

Professores da Unesc participam de Congresso Brasileiro de Educação em Engenharia no Ceará

Professores da Unesc participam de Congresso Brasileiro de Educação em Engenharia no Ceará
Evento conta ainda com o segundo Simpósio Internacional de Educação em Engenharia da ABENGE (Foto: Divulgação) Mais imagens

A Unesc está sendo representada nesta semana no 47º Congresso Brasileiro de Educação em Engenharia e segundo Simpósio Internacional de Educação em Engenharia da ABENGE (Associação Brasileira de Educação em Engenharia). Os eventos ocorrem ao longo de toda a semana, de 16 a 20 de setembro, em Fortaleza, no Ceará. Representam a Universidade na oportunidade os professores Michael Peterson, Angela Arnt e Marta Hoffman.

Ao longo dos dias de congresso os professores estão participando de oficinas sobre metodologias ativas, fóruns, mesas redondas e sessões técnicas que abordam temas como as novas Diretrizes Curriculares Nacionais e políticas públicas para a implantação e avaliação, currículos inovadores para os cursos de Engenharia, inovação na educação em Engenharia e na Educação Continuada, projetos internacionais de cursos, e muitos outros.

Conforme a coordenadora do curso de Engenharia de Materiais, Angela Arnt, a participação do grupo propiciará a troca dessa experiência com os demais coordenadores e professores dos cursos de Engenharia da Unesc.

Mayara Cardoso - Assessoria de Imprensa, Comunicação e Marketing

Fonte: AICOM - Assessoria de Imprensa, Comunicação e Marketing

18 de setembro de 2019 às 13:59
Compartilhar Comente

Deixe um comentário