Engenharia Ambiental e Sanitária

Colação de grau especial abre período de formaturas da Unesc

Colação de grau especial abre período de formaturas da Unesc
Na noite de terça-feira (16/7) receberam seus certificados concluintes de três cursos (Fotos: Mayara Cardoso) Mais imagens

A noite de terça-feira (16/7) ficará marcada na vida de 19 graduandos da Unesc como um momento especial de fim de ciclo. Nesta data eles receberam a outorga de grau e agora estão aptos a exercer suas profissões. Os cursos destes que colaram grau na primeira cerimônia deste semestre são Engenharia Ambiental e Sanitária, Psicologia e Medicina.

Quem comandou a cerimônia especial de colação de grau e os juramentos dos graduandos foi a diretora de Extensão, Cultura e Ações Comunitárias da Unesc, Fernanda Sônego. Conforme a diretora, os momentos de formatura são sempre muito especiais para os alunos e para a Universidade. “Para nós é sempre uma alegria ver sonhos realizados e saber que formamos profissionais preparados para fazerem a diferença no mercado. Agora vocês não terão mais as orientações dos professores e não terão mais a necessidade de acompanhamento, porém essa liberdade requer também muita responsabilidade. Lembrem-se sempre dos ensinamentos e dos princípios que aprenderam na Unesc, que sempre será a Universidade de vocês e estará de portas abertas para acolhê-los”, destacou.

O evento marcou o início da série de colações de grau, que segue até o dia 31 de agosto com mais de dez cerimônias.

Mayara Cardoso - Assessoria de Imprensa, Comunicação e Marketing

Fonte: AICOM - Assessoria de Imprensa, Comunicação e Marketing

17 de julho de 2019 às 14:23
Compartilhar Comente

Deixe um comentário