Engenharia Ambiental e Sanitária

Unesc presente no 28º Seminário de Iniciação Científica da Udesc

Unesc presente no 28º Seminário de Iniciação Científica da Udesc
Evento reuniu educadores, pesquisadores e estudantes durante todo o mês de setembro (Foto: Divulgação) Mais imagens

O professor da Unesc Carlyle Torres Bezerra de Menezes fez parte da Comissão Avaliadora do 28º Seminário de Iniciação Científica da Udesc (Universidade do Estado de Santa Catarina), em Laguna. Durante todo o mês de setembro pesquisadores, professores e estudantes estão fomentando conversas sobre tecnologias e inovações na área ambiental. O docente da Unesc participou do evento nesta quarta-feira (19/9).

Durante o mês de atividades, os participantes apresentaram resultados de pesquisas e debateram sobre os ecossistemas marinho-costeiros da região e abordaram os impactos ambientais em ambientes aquáticos. Para Menezes, o evento contribuiu para a aproximação de áreas do conhecimento. “Este intercâmbio interinstitucional permitiu a aproximação de grupos de pesquisas, incentivando o desenvolvimento de estudos em rede de forma interdisciplinar", destaca o professor.

O docente da Universidade atua no PPGCA (Programa de Pós-Graduação em Ciências Ambientais) e também é professor do curso de graduação em Engenharia Ambiental e Sanitária.

Fonte: AICOM - Assessoria de Imprensa, Comunicação e Marketing

20 de setembro de 2018 às 17:13
Compartilhar Comente

Deixe um comentário