Incubadora tecnológica de ideias e negócios

Empresa Incubada na Itec.in desenvolve seu projeto de pesquisa no Iparque

Empresa Incubada na Itec.in desenvolve seu projeto de pesquisa no Iparque
ITEC.IN Mais imagens

 
A empresa Vagamaps, incubada na Itec.in desenvolve seu projeto de pesquisa junto ao Parque tecnológico da Unesc.

 
O sistema da Vagamaps tem como objetivo melhorar o atendimento dos agentes de trânsito e a vida dos usuários na hora de procurar uma vaga para estacionar seu carro.
Por meio de um equipamento fica automatizado o fluxo de trabalho dos agentes de trânsito, ajudando-os a monitorar os carros, aplicar notificações e multas, é útil também em outras funções rotineiras.
Já os usuários dispõem de aplicativos e utilitários para auxiliar no processo de compra de cartões e na procura de vagas. Além disso, podem mandar mensagens no sistema, infomando infrações de trânsito entre outras.

Por meio de um aplicativo para GPS, o usuário recebe informações de vagas para estacionamento, além de mensagens no celular sobre multas aplicadas e notificações, créditos disponiveis e outras.
Os usuários sao cadastrados por meio do DETRAN ou IPVA. Já a compra de créditos deve ser realizada via internet ou em pontos cadastrados.

Portanto, facilidade agilidade e segurança para agentes de trânsito e para usuários do sistema são vantagens que só o Vagamaps proporciona.

 

Mais informações no site do Vagamaps e na Itec.in Incubadora Tecnológica de Ideias e Negócios da Unesc.

 

26 de novembro de 2013 às 18:38
Compartilhar Comente

Deixe um comentário