Incubadora tecnológica de ideias e negócios

Empresas Incubadas (instaladas)

Empresas Incubadas (instaladas)
Mais imagens

Empresas Incubadas (instaladas)


EPOSS Tecnologias e Inovações Ind. Com. Ltda.

Desenvolve fertilizante foliar a partir de turfa. Possui entre os produtos desenvolvidos tubetes biodegradáveis que funcionarão como adubação inicial de mudas de plantas. O objetivo principal de atuação desta empresa é o ramo biotecnologia voltada à agricultura.


Biorosam Biotecnologia Ltda

A Biorosam é uma empresa que foi criada por pesquisadores vinculados a universidades, com larga experiência na área de biotecnologia, respondendo a chamada do edital do Programa “Sinapse da Inovação” – 2009 da FAPESC – Fundação de Amparo da Pesquisa de SC. A Empresa tem foco em processos e produtos biotecnológicos com o inoculante Ectofungi, e ainda em outros produtos como aditivos alimentares, matérias primas para medicamentos naturais, entre outros.


WI – Publicidades Ltda.

O sistema VagaMaps desenvolvido e incubado na Itec-In tem como elemento principal os agentes de trânsito e usuários. Optou-se por automatizar o fluxo de trabalho dos agentes de trânsito através de um coletor de dados com comunicação por rádio frequência que os ajude a monitorar os carros, aplicando notificações e multas, ou em outras funções do cotidiano eletronicamente.
Usuários
Em relação aos usuários a melhoria ocorrerá por meio de aplicativos e utilitários criados para auxiliar no processo de compra de cartões e na procura por vagas.


AHS Comércio Ltda.

A AHS Comércio LTDA é uma empresa nacional orientada a produtos e equipamentos de recuperação e preservação ambiental, desenvolveu e esta desenvolvendo produtos biológicos, práticos e seguros para resolver os problemas de poluição ambiental causados pelos efluentes gerados nas indústrias, criações intensivas de animais, grandes concentrações humanas nas cidades. Nossos produtos são inovadores e de efeito imediato na redução dos impactos ambientais negativos.


SOUL Desenvolvimento de Software Ltda.

A Soul nasceu dentro da UNESC, na Softsul - Pré-Incubadora de Base Tecnológica, vinculada ao Curso de Ciência da Computação e incorporada pela Itec.in.
Atualmente, a empresa possui uma solução de monitoramento de veículos inovadora e diferenciada, que pode atender transportadoras de cargas, cooperativas de transportes e diversas outras empresas que possuem frota própria de veículos e desejam obter mais controle, produtividade e segurança em sua empresa.
Está desenvolvendo uma solução de controle de frota para a Dalçoquio de Itajaí, uma das maiores distribuidoras de SC.
Participou também do desenvolvimento de software para a gestão territorial (parcelamento de solo, malha viária e endereçamento) e produtos complementares para gerenciamento de áreas de risco, e sistema de gerenciamento regional de transporte.

 

SICUREZZA – Segurança da Informação Ltda ME

Atua na área de Segurança da Informação e Sistemas para Internet. Começou a atuar com Consultoria em Sistemas de segurança computacional e desenvolvimento de Sistemas para o Setor de Mineração. Com a parceria de profissionais do Setor de mineração, busca fornecer as empresas Mineradoras e profissionais da área uma ferramenta simples e ágil para a Gestão dos Títulos Minerários. A Sicurezza tem como visão de futuro ser referência no desenvolvimento de Sistemas para a Gestão de Títulos Minerários no Brasil.


Kher Aditivos Industriais Ltda.

A Kher desenvolve nanovidro com propriedade biocidas, denominado por ALLBAC, com elevado potencial de aplicação em diversos segmentos e produtos industriais, como por exemplo: tintas, têxtil, polímeros, celulose, cosméticos, ingredientes nutracêntricos, produtos médico-hospitalares, agropecuários e em embalagens. Foi classificada no edital do Programa “Sinapse da Inovação” – 2011 da FAPESC – Fundação de Amparo da Pesquisa de SC.


Compre Carro Certo Consultoria

A empresa tem como objetivo assessorar o cliente na compra do seu carro, sanando dúvidas na escolha de um, dentre tantos modelos e versões que a indústria automobilística oferece. Avalia qual a melhor opção na compra de seu carro, ou seja, busca identificar qual carro vai atender melhor suas necessidades fazendo uma busca completa das melhores opções disponíveis. Procura identificar similares de cada marca por categoria e preço, adequando o modelo certo de acordo com o perfil do cliente, orientando referente às melhores taxas e condições. Sua assessoria vai da pesquisa até a negociação.

 

02 de setembro de 2013 às 15:13
Compartilhar Comente

Deixe um comentário