PPGCSA - Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais Aplicadas

Reitoria empossa gestoras do PPGCA e da UNA HCE

Reitoria empossa gestoras do PPGCA e da UNA HCE
Solenidade ocorreu nesta quarta-feira (Foto: Mayra Lima) Mais imagens

A Reitoria empossou, na tarde desta quarta-feira (2/9), as novas gestoras que irão integrar o quadro do PPGCA (Programa de Pós-Graduação em Ciências Ambientais da Unesc) e da UNA HCE (Unidade Acadêmica Humanidades, Ciências e Educação).

A professora Patricia de Aguiar Amaral assumiu como coordenadora do PPGCA. O programa também recebeu uma nova adjunta na coordenação, a professora Vanilde Citadini Zanette. Na solenidade também foi empossada, como coordenadora de Pós-Graduação e Pesquisa da UNA HCE, a professora Viviane Kraieski Assunção.

O reitor Gildo Volpato agradeceu às professoras por terem aceitado o novo desafio. “Vocês foram convidadas a exercer esses cargos por conta do trabalho que vocês vêm desenvolvendo na Universidade. Nesta nova fase nós vamos dar o máximo de apoio para que vocês possam alcançar metas e continuarem fazendo o belo trabalho que vocês realizam pela Unesc”, ressaltou.

Da cerimônia, participaram mestrandos, pesquisadores, professores e funcionários dos dois setores e a pró-reitora de Pós-Graduação, Pesquisa e Extensão, Luciane Ceretta.

Fonte: Setor de Comunicação Integrada

02 de setembro de 2015 às 20:33
Compartilhar Comente

Deixe um comentário