Iparque

Parceria entre Iparque e Município de Araranguá ganha ritmo

Parceria entre Iparque e Município de Araranguá ganha ritmo
Após reunião com gestores, prefeito araranguaense, Mariano Mazzuco, conheceu salas de aula e laboratórios do Parque Científico e Tecnológico da Unesc (Fotos: Fagner Santos) Mais imagens

A Unesc segue estreitando relações com diversos municípios catarinenses. Desta vez, o prefeito de Araranguá, Mariano Mazzuco, acompanhado do Secretário de Obras, Guilherme Peruchi, e do procurador geral do município, Dik Robert, participaram, nesta segunda-feira (26), de uma reunião com o diretor e o responsável pelo setor de captação de projetos do Iparque, Fernando Bertan e Tales Antunes, respectivamente.

O encontro serviu para discutir futuras parcerias entre a universidade e o município. “É a oportunidade para debatermos necessidades de Araranguá e como o Iparque pode ser um aliado na resolução destas necessidades”, comentou Bertan.

Além da reunião, os visitantes também aproveitaram para conhecer a estrutura do Iparque. “Também apresentamos nossos laboratórios e salas de aula ao prefeito Mazzuco”, continuou o gestor do Iparque. “Assim, o Município de Araranguá pode conhecer nossa forma de trabalhar e toda a nossa estrutura para pesquisa e execução de projetos”, completou Bertan.

Fagner Santos - Assessoria de Imprensa, Comunicação e Marketing

Fonte: AICOM - Assessoria de Imprensa, Comunicação e Marketing

28 de agosto de 2019 às 16:45
Compartilhar Comente

Deixe um comentário