Iparque

Incubadora do Iparque gradua primeira empresa

Incubadora do Iparque gradua primeira empresa
Encontro ocorreu na tarde desta quinta-feira (Fotos: Mayra Lima) Mais imagens

A empresa Eposs Tecnologias e Inovações recebeu na tarde desta quinta-feira (14/9) o certificado de graduação da Itec-In (Incubadora Tecnológica de Ideias e Negócios) do Iparque (Parque Científico e Tecnológico da Unesc). O programa busca empreendedores de espírito inovador com uma boa ideia para tirar do papel ou até transformar o seu negócio. Após passar por todo o processo, hoje, a empresa Eposs já se encontra consolidada no mercado de trabalho.

Energia e Meio ambiente, biotecnologia e outras soluções é o foco da Empresa Eposs, o diretor e engenheiro químico, Luiz Alexandre, agradeceu a parceria com a Universidade. “Hoje, minha empresa conta com engenheiros que foram os melhores alunos do curso de Engenharia da Unesc, além disso, alguns estudantes também atuam na empresa”, comentou.

A reitora da Unesc, Luciane Ceretta, ressaltou a importância da atuação da empresa. “Atualmente, o que a sociedade mais precisa é de empresas desta ordem, que trabalhem em prol de melhorias e inovações no campo da biotecnologia”, ressaltou.

O encontro também contou com a presença do vice-reitor Daniel Preve, o pró-reitor de Pós-Graduação Pesquisa e Extensão, Oscar Montedo e a coordenadora da Itec-in, Cristiane Vargas.

Fonte: Setor de Comunicação Integrada

14 de setembro de 2017 às 20:32
Compartilhar Comente

Deixe um comentário