Ciência Unesc

Você sabe como fazer pesquisa e extensão na Unesc?

Você sabe como fazer pesquisa e extensão na Unesc?
Encontro vai esclarecer todas as dúvidas (Foto: Arquivo) Mais imagens

Buscar o conhecimento, se aprofundar e atuar fora da sala de aula. Além do Ensino, a Unesc é constituída por mais dois pilares, a extensão e a pesquisa. Por meio delas o estudante consegue enxergar além dos muros da Universidade. Mas e você, sabe como fazer para ter o contato direto com a realidade de sua área?

Essa dúvida não será mais um problema. Na próxima segunda-feira (27/3), às 16h30, no Auditório Edson Rodrigues, a Propex (Pró-Reitoria de Pós-Graduação e Pesquisa) vai realizar um encontro para esclarecer as políticas de pesquisa e extensão da Universidade.

“Muitas vezes, o aluno possui acesso facilitado ao ensino, pois é algo inerente ao cotidiano dele, porém o modus operandi da pesquisa e da extensão, ainda é algo distante para a maioria dos alunos. Entendemos que quanto mais informados os alunos forem, maiores serão as chances deles participarem dos processos que temos aqui dentro”, ressaltou a assessora da Propex, Gisele Coelho Lopes.

No encontro, além das políticas, serão apresentadas as formas de participar da pesquisa e da extensão por intermédio de editais como PIC, PIBIC e FUMDES, além dos programas e projetos de extensão realizados por meio das Unidades Acadêmicas.

Fonte: Setor de Comunicação Integrada

22 de março de 2017 às 17:17
Compartilhar Comente

Deixe um comentário