Ciência Unesc

Unesc marca presença em evento internacional na China

Unesc marca presença em evento internacional na China
Encontro reúne pesquisadores para falar sobre emergências ambientais e poluição Mais imagens

Uma colaboradora da Unesc apresentou sua pesquisa durante evento internacional em Beijing, na China. A professora Zenaide Pais Topanotti, responsável pelo Laboratório de Prática de Ensino de Ciências Professora Mári Stela Campos, esteve na Conferencia de emergencia e controle de poluição (Conference on Emerging and Pollution Control), na última terça-feira (14/3), e compartilhou os resultados obtidos em trabalhos de extensão da Universidade.

O estudo intitulado “Environmental Education for the Preservation of State Biological Reservation of Aguaí – SC, Brazil” é baseado no projeto Educação Ambiental com foco na Reserva Biológica Estadual do Aguaí, que leva educação ambiental a escolas da região.

As atividades do trabalho são coordenadas pelas professoras Paula Tramontim Pavei, Marta Valéria de Souza Hoffmann e Miriam da Conceição Martins e conta com a participação das bolsistas Karen de Farias Meller e Nicolli Domingues Naspolini.

Na China

A Conferência Internacional reúne especialistas, acadêmicos e pesquisadores de todo mundo para falar sobre as emergências ambientais e poluição. O evento também fornece uma plataforma interdisciplinar para discutir as inovações, tendências e preocupações mais recentes nos campos de Engenharia Ambiental e Controle de Poluição.

Fonte: Setor de Comunicação Integrada

17 de março de 2017 às 11:53
Compartilhar Comente (2)

2 comentários

Janeteb Triches

20 de março de 2017 às 14:19

Parabéns à professora Zenaide por ter levado o nome da Unesc, uma universidade comunitária, tão longe (China) e com a riqueza de ser um trabalho de extensão!

clarita

20 de março de 2017 às 08:28

Parabéns Zenaide! Sucesso!

Deixe um comentário