Ciência Unesc

Nova coordenação do PPGE toma posse

Nova coordenação do PPGE toma posse
Professores Carlos Renato Carola e André Cechinel assumem o PPG Mais imagens

A nova coordenação PPGE (Programa de Pós-Graduação em Educação da Unesc) foi empossada na manhã desta quinta-feira (23/2). Os professores doutores Carlos Renato Carola e André Cechinel assumiram como coordenador e coordenador adjunto. O evento ocorreu na Reitoria da Universidade com a leitura da portaria, pelo reitor Gildo Volpato, oficializando a troca de gestão, que vai ter a duração de três anos.

O reitor deu as boas-vindas e destacou os novos desafios a ser encarados. “Agora teremos grandes desafios para os novos coordenadores, de quem temos visto grande destaque nos trabalhos, com qualidade e boas ideias. O que me faz saber que de tijolo em tijolo vamos fazer o programa crescer. Vocês têm nosso voto de confiança”, destacou.

Confiança que foi ressaltada pela pró-reitora de Pós-Graduação, Pesquisa e Extensão, Luciane Ceretta. “Começo agradecendo o aprendizado e contribuições que a gestão anterior nos proporcionou. Agora depositamos nossa confiança e desejamos que o Carola e o André continuem mostrando esse sucesso nesta nova etapa”, ressaltou.

Nova Etapa

“Agradecemos a confiança depositada no PPGE. Temos consciência de que o cenário nos mostra algumas dificuldades, mas isso só vai nos levar a melhorar ainda mais. No Programa trabalhamos em modo coletivo desde as gestões anteriores e vamos seguir essa diretriz para nos tornarmos ainda mais fortes nessa nova etapa”, afirmou Carola.

Além dos professores e colaboradores do PPGE, estiveram presentes o diretor da UNA CSA (Unidade Acadêmica de Ciências Sociais Aplicadas), Daniel Preve, e a diretora da UNA HCE (Unidade Acadêmica de Humanidades, Ciências e Educação), Angela Back.

Fonte: Setor de Comunicação Integrada

23 de fevereiro de 2017 às 11:53
Compartilhar Comente (1)

1 comentário

charlene soares

28 de fevereiro de 2017 às 13:57

Gostaria de dar meus parabéns aos professores doutores Carlos Renato Carola e André Cechinel.

Deixe um comentário