Ciência Unesc

Reitor da Unesc será palestrante em simpósio na Polônia

Reitor da Unesc será palestrante em simpósio na Polônia
Gildo Volpato participa de evento na Cracovia em 18 e 19 de outubro (Foto: Arquivo) Mais imagens

O reitor da Unesc, Gildo Volpato, participa nos dias 18 e 19 de outubro, de um simpósio na Jesuit University Ignatianum de Cracóvia, na Polônia. O professor doutor será palestrante do evento, que tem como tema “Formação de Profissionais na Integração Gerontológica no século 21”.

O reitor participa do simpósio a convite da professora da instituição de ensino superior polonesa, a professora doutora Ewa Kucharska, que em 2015 esteve na Unesc para a assinatura de um acordo de cooperação que prevê intercâmbio acadêmico (com alunos de graduação e pós-graduação), técnico-administrativo e na publicação de trabalhos em diversas áreas do conhecimento.

Em sua palestra, Volpato abordará o tema “Política do Idoso nas Diretrizes Curriculares no Brasil e a Formação do Profissional de Saúde na Unesc”. O material da palestra foi construído coletivamente entre o reitor e professores da UNA SAU (Unidade Acadêmica de Ciências da Saúde).

Fonte: Setor de Comunicação Integrada

13 de outubro de 2016 às 08:00
Compartilhar Comente (1)

1 comentário

charlene soares

16 de outubro de 2016 às 23:41

Meu orientador estará representando muito bem tanto a Unesc quanto o Brasil no simpósio. Pois a formação dos Profissionais de Saúde da Unesc estão entre as melhores do Brasil. E a qualidade de ensino é uma de suas constantes preocupações.

Deixe um comentário