Ciência Unesc

Unesc lança obras com vivências de professores pesquisadores

Unesc lança obras com vivências de professores pesquisadores
Obra “Temas Contemporâneos em Pesquisa” será lançada quarta-feira (Foto: Arquivo) Mais imagens

Segundo o Ranking Universitário da Folha de São Paulo 2016, no quesito pesquisa, a Unesc é a melhor universidade catarinense não pública. Já em nível nacional, no mesmo segmento, a Unesc é a sexta melhor universidade brasileira entre as não públicas. E dentro deste quadro, de ações e estudos desenvolvidos pela Universidade, a Propex (Pró-Reitoria de Pós-Graduação Pesquisa e Extensão) lança dois livros nesta quarta-feira (5/10). “Temas Contemporâneos em Pesquisa”, volume 1 e 2, serão lançados, às 16 horas, no Auditório Edson Rodrigues.

A obras traz a visão das mais variadas áreas de conhecimento, com o propósito de socializar os trabalhos produzidos pelos professores pesquisadores, vinculados aos grupos e projetos de pesquisa da Unesc.

O primeiro volume foi dividido em três partes: “Saúde, Cidadania e Desenvolvimento Socioeconômico”, “Cultura, Educação e Literatura”, e “Ciências, Engenharias e Tecnologias”. Já o segundo volume, traz em sua divisão, “Ciências, Tecnologias e Desenvolvimento Socioeconômico”, “Ciências, Educação e Esportes”, e “Ciências da Saúde, Saúde Coletiva e Cidadania”.

Fonte: Setor de Comunicação Integrada

03 de outubro de 2016 às 19:49
Compartilhar Comente

Deixe um comentário